• O módulo de compras possui um completo processo de cotação de preços, com planilha comparativa entre diversos fornecedores. Gera um formulário de cotação que pode ser enviado aos fornecedores diretamente pelo sistema através de e-mail, nos formatos, .doc, .xls., .txt, e .pdf;
  • As ordens de compra podem ser digitadas, ou geradas a partir do processo de cotação. Também podem ser enviadas por email.
  • Agiliza o processo de entrada dos pedidos de compra pelo módulo de estoque;
  • Emite relatório de ponto de pedido para saber o momento de emitir pedidos de compra;
  • No momento do recebimento do pedido de compra, que pode ser parcial ou total, e que pode ser feito agrupando-se os itens dos pedidos pendentes, é possível atualizar automaticamente as tabelas de preço dos produtos. Isto é feito, utilizando a formação de preço de venda indicado no item da tabela de preços. Caso o produto conste na tabela com unidades de venda diferente, o sistema apresenta a formação do preço, conforme a conversão indicada na apresentação do produto. Todo este processo é feito de maneira clara, permitindo ao usuário aceitar ou mesmo alterar os preços finais de venda
Se gostou, compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestShare on StumbleUponShare on RedditDigg this