• Controla suas finanças, de maneira segura e flexível, permitindo uma conciliação bancária, onde todas as operações são vinculadas a documentos registrados no sistema;
  • O demonstrativo de receitas e despesas por competência permite uma análise da movimentação mensal da empresa, fornecendo informações para análise gerencial. É possível fazer o rateio de receitas e despesas, distribuindo os valores ao longo de vários meses e por centro de controles diferenciados;
  • Estrutura gerencial por plano de contas;
  • Rateio por centros de controle;
  • É possível elaborar um orçamento por centro de controle e por classificação gerencial, permitindo o acompanhamento da efetivação das receitas e despesas no momento em que vão ocorrendo;
  • O controle de fechamentos, evita que sejam inseridas informações anteriores a data de um determinado fechamento, impedindo assim o lançamento indevido por usuários;
  • Análises por Caixa ou Competência;

 

  • O Fluxo de Caixa Realizado possibilita visualizar como ocorreu o fluxo de valores da empresa, classificado pelas contas gerenciais;
  • O controle de cheques é simples e eficiente: funciona como um verdadeiro controle de estoque, que permite saber com precisão os cheques em carteira, de onde vieram e para onde foram. Controla também os talonários da empresa;
  • A baixa de títulos permite agrupamentos de pagamentos e recebimentos por pessoa, individualmente ou agrupamento total, preparando automaticamente a conciliação bancária. Permite inclusive que sejam pagos ou recebidos diversos títulos com diversas formas de pagamento, como por exemplo parte em dinheiro e parte em diversos cheques;
  • Apresenta as informações consolidadas da empresa, permitindo uma tomada de decisões rápidas e eficientes. É possível analisar a empresa por regime de caixa ou competência. Possui também o DRE (demonstrativo de resultados do exercício), com análise horizontal e vertical, e gráficos comparativos. Além disto, permite que com apenas um clique, verifique-se a origem dos dados, evitando assim que seja necessário emitir diversos relatórios para saber de onde surgiram as informações;
  • Permite a impressão de recibos tanto de recebimentos como de pagamentos.
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