• Este módulo fornece todas as informações de relacionamento com Clientes, Fornecedores, Terceiros, etc…;
  • Cadastro com informações preferenciais das pessoas, como tabela de preços, condição de pagamentos, classificação, natureza de operações, etc., de maneira que as operações sejam simplificadas em sua operação;
  • Permite uma localização fácil da pessoa, através dos filtros do sistema, ou ainda pelo telefone ou nome do contato. Depois da localização da pessoa, é possível verificar as notas fiscais emitidas, as movimentações financeiras, o histórico dos produtos comercializados, e ainda incluir, alterar ou excluir pedidos de venda;
  • Correio interno;
  • Agendamento e acompanhamento de tarefas;
  • Níveis de controle hierárquico;

Registro de ocorrências: Permite um controle para acompanhamento de qualquer processo que a empresa queira acompanhar e medir a eficiência. Com o check-list das ações que precisam ser feitas e a integração com o correio interno, esta ferramenta ajuda a melhorar a imagem da empresa;

  • Documentação associadas as tarefas;
  • Mala direta. Permite o envio de e-mail com possibilidade de vincular um anexo ou utilizar páginas HTML. Também é possível imprimir etiquetas de endereçamento através da configuração do modelo de etiquetas existentes no mercado;
  • Pesquisa de satisfação: Permite criar pesquisas com até 10 questões. Após o lançamento de respostas e notas é possível desenvolver relatórios e gráficos para avaliação do resultado;
  • Controle de visitas: Registro das visitas efetivadas pelos representantes;
  • GoogleMaps: Mostra no mapa a localização do cliente e como chegar a partir da empresa.

 

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